Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Coronavirus - Isolamento com os dias contados.

Publicado por Sergio Furquim
há 4 anos

Isolamento com os dias contados.

A maioria da população estavam respeitando o isolamento (quarentena) . Mas surgiu uma ala por parte do Governo Federal que é contra o isolamento e o próprio Presidente da Republica vem criticando o isolamento e incentivando para por fim na quarentena .

O presidente vem circulando onde há aglomerações isto é um incentivo para o fim da quarentena. Cada dia que passa mais gente na rua .

Gente na rua por conta do incentivo do Chefe da nação. Se as autoridades não impede o Chefe da nação de circular em meio a aglomeração também não podem impedir a população de circular livremente .

Lei é a para todos sem distinção. Quarentena esta ficando sem respeito devido quem tem que dar o exemplo não está cumprindo.

Liberou geral adeus quarentena por conta do chefe da nação estar incentivando o fim do isolamento. É lamentável porque a pandemia vem se alastrando em nosso pais. Não demora vamos entrar em caos por conta do coronavírus.

  • Sobre o autorSergio Furquim
  • Publicações90
  • Seguidores243
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações847
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coronavirus-isolamento-com-os-dias-contados/830086160

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Dr Sérgio Furquim, o senhor tem conhecimentos sobre a cracolândia, na capital de SP? Eu tenho e, inclusive já passei por lá muitas vezes. O senhor tem conhecimentos sobre o interior de alguma favela? Eu tenho, porque fazia trabalho social voluntário, na antiga Secretaria de Menores de SP. O senhor tem conhecimentos sobre os tais bailes funks, que continuam ocorrendo normalmente, inclusive onde resido (Jundiai,sp)? Nos citados locais, é quase impossível, determinar quarentena. Como o senhor faria para pagar os policiais, médicos, enfermeiros, professores, funcionários em geral e, demais despesas estatais, de SP, por ex., sem arrecadações dos impostos oriundos dos setores produtivos do País?. Olha, Dr. os próprios advogados devem estar sentindo na própria pele, os efeitos desastrosos dessa pandemia "importada". Não só o Bolsonaro, assim como o Trump, os Ministros da Inglaterra, da Alemanha, etc., estão quase que "malucos" tomando medidas em todos os sentidos, ao mesmo tempo, por causa dessa maldita doença, da economia dos seus países e até problemas políticos divergentes, quando o momento seria de UNIÃO e, não um "aproveitamento" de quanto pior, melhor. Precauções, obrigatoriedade da permanência em quarentena, das pessoas dos grupos de risco, dos já infectados, feitura com maior abrangência dos testes, etc. TUDO BEM e válido. Eu mesmo, apesar de idoso, sou relativamente saudável, mas estou em casa a mais de 30 dias, de quarentena (sou aposentado), mas quem necessita trabalhar para pagar suas contas e não deixar o "trem Brasil" parar, NÃO há outro jeito, Dr. Onde resido (Jundiaí) já começa a faltar alguns itens nas gôndolas dos supermercados e, quando há, os preços são aviltantes, inclusive o tão necessário gás. Desculpe-me Dr, jamais minha intenção foi de ofensas; apenas DIVERGÊNCIAS de "modus operandi". continuar lendo